APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO(A) !

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ALEKSANDER PUSHKIN



Esta edição reúne cinco célebres histórias de Alexander Pushkin, um dos maiores nomes da literatura russa. O grande personagem deste livro é Belkin, escritor fictício criado por Pushkin e que seria o autor dos cinco contos aqui reunidos - 'O tiro', 'O chefe da estação', 'O fabricante de caixões', 'A sinhazinha' e 'A nevasca'. Esses contos teriam sido encontrados e compilados em livro por um suposto editor.

Um comentário:

  1. Meu xará Augusto, obrigado pela visita no meu blog... Obrigado pelos os elogios, mas ainda tenho que remar muito pra chegar ao "Demais" que vc citou... Obrigado mesmo... Bem, quanto ao seu blog, já estou seguindo... E já vi que tenho muita coisa pra ler... Vou ler tudo...ok... e sempre que puder deixar um comentário, vou deixar... Ah, vi sua enquente, vou deixar um voto no verde mais lindo do mundo... Palmeiras! Valeu Augusto... Que Deus lhe dê tudo em dobro do que vc me desejou...

    Obrigado... Tá no meu blog, tá em casa...

    ResponderExcluir