APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO(A) !

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Grafite


Eu vou viver
A minha vida vou curtir
O meu tempo vou aproveitar
Da solidão vou fugir
Vou sorrir
Vou cantar
Aos ventos vou gritar
Que nada me vai derrubar
Ao topo da montanha vou subir
E vou dizer bem alto para que todos possam ouvir
Amo a minha liberdade
Anseio pela plena felicidade
Que muitos me querem atribuir
Mas que só ele foi capaz de a constituir
Nos mares vou nadar
As marés vou enfrentar
Tudo isso eu faria para te puder avistar
Não me vou lamentar
Por já não estares presente
Guardar-te-ei para mim somente
E sei que irei encontar
Alguém capaz de me amar
Mas dificilmente conseguirei
Amar alguém como te amei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário