APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO(A) !

sábado, 9 de outubro de 2010

Toda estrela tem seu brilho


Todo ser humano, por mais inútil que pareça ser sempre é um exemplo. Nós somos um exemplo. Às vezes, quando olhamos um mendigo, um viciado ou uma prostituta, repudiamos, desprezamos, passamos alheios. Em contrapartida, quando vemos uma pessoa bem-sucedida , queremos ser igual a ela. Por quê?
Porque é natural do ser humano amar o belo e odiar o feio. Nenhum homem que ter uma aparência igual do Marquito, mas sim a de Paulo Zulu ou Reynaldo Gianecchini. Nenhuma mulher quer ter o corpo da cantora Alcione, mas sim o da Gracyanne Barbosa.
Muitas vezes, querendo chegar à perfeição, muitas pessoas perdem sua própria personalidade, caráter e até aparência física. Por exemplo, quando uma celebridade está dando muita repercussão na mídia, logo surgem sócias e afins. Isso não seria uma insânia, querer ser outra pessoa, ou seja, será que essas pessoas não têm luz própria ou não conseguem vencer ?
Todo ser humano possui seu brilho e um poder interior para alcançar seus sonhos. Porém, só depende de cada um lutar por aquilo que realmente deseja. Essas pessoas no início do texto nem sempre correram atrás dos seus objetivos, procurando caminhos tortuosos e servindo de exemplo daquilo que não queremos ser. Já os bons exemplos, se dedicaram e lutaram. A vida, então, abriu-lhes o caminho e agora eles são exemplos, mas copiá-los: isto não, apenas deglutir algumas de suas estratégias e incorporar nas nossas táticas.

Rodrigo Galvany

Nenhum comentário:

Postar um comentário