APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO(A) !

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A arte de viver

A vida é uma emocionante aventura cheia de altos e baixos.Errar é uma característica de nossas vidas.Vivemos em torno de objetivos.


Viver é um dom espetacular que recebemos.Deparamos com alegrias e trsitezas ao longo do nosso caminho.Os problemas,emobora possam ser ruins,sempre vêm e nos fortalecem cada vez mais deixando-nos prontos para o próximo passo.Além disso,para haver momentos ruis ,existem os bons. A felicidade existe de várias formas inesplicáveis e nos deixam sensacionalmente vivos.


Apesar disso, cada erro é um novo começo,e que esse início seja muito mais promissor.Abusca pelo sonho é também uma característica de nossas vidas.Com isso somos movidos inespera e indiscutivelmente, a um objetivo ,embora bom ou ruim.Geralmente é bom,pois,se temos um sonho e por aquilo de melhor para nós.


Com isso somos levados a entender que nossa jornada é composta por vários ingredientes que,ou adoçam ou apimentam nossas vidas;e que proseguimos através de objetivos buscando sempre a felicidade eterna.


- Augusto César-

Um comentário: