APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO(A) !

domingo, 6 de fevereiro de 2011

quem é? >>>>>> " De um grande amigo"


QUEM É?

Quem é você
Que despe minha intimidade
Atiça e sacia minha vontade
E me faz esquecer toda maldade?

Quem é você
Que com sua boca provoca, arranca meus gemidos
Me fazendo esquecer horas, momentos e dias tão sofridos
E gestos, carinhos tão oprimidos,
Contidos?

Quem é você
Que quando de repente em mim se clica
Até minha alma excita?

Quem é você
Menina, mulher, amiga, fêmea
Que com minha espada luta e brinca
Tão bem assim
Ao ponto de sorver o que é o melhor
Que ao final sai de mim?

Quem é você
Que quando meus pelos com sua língua eriça, toca
De prazer provoca
Espasmos,
Delírios,
Orgasmos?

Quem é você
Que quando brincando dentro de ti
Ingênuo, menino, macho
Respiro ofegante
Me devolve a certeza delirante, alucinante
Que ser feliz é muito mais do que eu acho?

Quem é você
Que de mim afasta o tormento
E me faz crer
Que é preciso viver apenas
O hoje,
O agora,
O momento
Na doce agonia de ser aprendiz
Na revolução de novamente querer ser feliz?


José Henrique Silva
Madrugada de 02/11/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário