APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO(A) !

terça-feira, 29 de março de 2011

novos escirtores parabéns a vocês!


GUARAPARI
por Annacelia



Um grupo de rapazes alugou um apartamento em Guarapari, na Praia do Morro, e partiu feliz da vida. Quando o ônibus estacionou em frente ao prédio, a galera se dividiu: metade foi descansar e, a outra mais afoita, foi à praia. De tanto comer galinha com farofa na viagem, um deles passou mal e correu para casa. -Abram a porta! Sou eu, o Mó! Estou apertadaço! Abram, por favor! Silêncio total. -Abram, pelo amor de Deus! Rápido! O trem está feio pro meu lado! Abram! Nenhum ruído. -Se não abrirem agora, vou arrebentar a porta! De repente, surgiu o síndico com um policial. -O que houve, mocinho? -Estou com uma dor de barriga danada e os meus amigos não estão me escutando. -Você tem certeza que está esmurrando a porta certa? Será que você não se confundiu? -Não, uai! É aqui mesmo! Eles estão dormindo, pois, viajaram a noite inteirinha! Estão mortos de cansados! Quando o síndico abriu a porta, encontrou um casal de velhos abraçadinho, pálidos e assustados, sentados numa poltrona. Anna Célia Dias Curtinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário