APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO(A) !

quarta-feira, 31 de agosto de 2011



A dificuldade de do entendimento e convivência
Vivemos em um mundo repleto de ganância pela inteligência.A dificuldade de convivermos em união e dependendo dos outros.É difícil falar sobre isso,quase impossível.Tentar nunca e impossível por isso tentarei falar.
Num trabalho feito em grupo,em uma dinâmica que fazem parte geralmente de escolas e faculdades,são empregados os valores morais do Espírito de União.Isso de fato é muito constrangedor Viver hoje dependendo um do outro se torna cada vez mais uma coisa mais sublima.O ser humano em geral se torna mais egoísta e desunido.
Infelizmente não há muito o que fazer.O negócio é virar um mero crítico .Assim você não resolverá nada mais sim afetará certos indivíduos que fazem parte dessa esfera idiótica .Os vermes infectantes crescem cada vez mais e mais infelizmente é assim,tem que ser assim? Por que é assim? Vamos marchar com a cabeça bem alta com essa característica humanista de egoísmo e de pensamentos individualistas .Eu faço minha parte,que é a regra do cão: “se você é roubado ,humilhado e ofendido,roube humilhe e ofenda também”.Não sei se estou certo.Mas sei que certos esses vermes também não estão.

Augusto César
31/08/2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário