APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO(A) !

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Metamorfose em Geral

Metamorfose em Geral

O ser humano está em metamorfose.No mundo de hoje isso é necessário,pois,com o avanso da tecnologia muda essencial e cuidadosamente.

trasformar é um instinto nosso,embora seja para melhor ou pior.A modificação tecnilógica prepondera cada vez mais e pede conhecimento e o ato de endender.Com isso até às vezes mesmo sem querermos,modificar-se é preciso,pois,quem não a faz recebe "fama" de atrasado,desatualidado e é considerado excluído entre nós.

Em se tratando disso ,devemos lembrar que outra forma da mesma,é, metamorfizar senti e pisicológicamente.Estamos cada vez mais sentimentalistas e precisos.Isso ocorre de uma maneira natural e vem com o avanço de todas as coisas que convivemos.Temos que lembrar também de que trasformar,pode ser para algo pior.A modificação traz em si efeitos prejudiciais como: depressão,trastorno mental e outros problemas.

Embora trasformar tenha seus pontos positivos e negativos,é preciso.Isso é habilidade nossae sempre vamos conviver com ela buscando toda vida o melhor para todos nós.

__Augusto César___ 04/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário