APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO (A)!

APERTE PLAY E SEJA BEM VINDO(A) !

domingo, 3 de outubro de 2010

Hoje é dia do amor


Fidelidade: isto é amor

Hoje é dia do amor
Não encontrei meu bem-amado
Só lembro-me daquela flor
Que lhe entreguei no passado

Foi um pretérito muito constante
Quase perfeito
Mas num dado instante
A dor bateu no peito

Um momento
Um descuido
Do amor ao sofrimento
Eu não fiz aquilo tudo

Mas vacilei
Com a minha amada
Fui errado, agora eu sei
Pois trai minha namorada

Agora não adianta perdão
Não há mais cura
Perdi minha paixão
Por causa de uma loucura

Da alegria à tristeza
Da flor fulgurante
À flor sem beleza
Sou mesmo um ignorante

Hoje é dia do amor
Mas não para mim
Pois sinto uma dor
Que pode não ter fim

Peço perdão
Porque você foi para o céu
Devido a minha traição
A morte foi o seu véu

E eu agora vivo
Olha ela no caixão
Sou um Judas, muito nocivo
Que não merece nenhum perdão

Rodrigo Galvany

Nenhum comentário:

Postar um comentário